Mãe de Klara Castanho em novela, Paolla Oliveira desabafa: ‘Dor de impotência e de tristeza’
Paolla Oliveira abre o coração e se pronuncia após relato de Klara Castanho nas redes sociais

Paolla Oliveira abre o coração e se pronuncia após relato de Klara Castanho nas redes sociais
A atriz Paolla Oliveira se pronunciou sobre o triste relato de Klara Castanho. A jovem revelou no último sábado, 25/06, que engravidou após ser vítima de um estupro, e que deu o bebê para a adoção.
Paolla, que interpretou a mãe da personagem de Klara Castanho, na novela Amor à Vida, se entristeceu com a situação. “Ontem à noite li a carta da minha filhota, fiquei num misto de revolta e dor. Dor de impotência e de tristeza. Minha urgência era dar um abraço que a distância não permitiu”, iniciou.
E completou: “Klara é uma mulher e com isso está sofrendo a perseguição, acusação e julgamento que a sociedade destina a nós mulheres. Não é uma discussão sobre ter filhos ou sobre não ter filhos. É uma discussão sobre como se apropriam dos nossos corpos, mentes e espíritos. A ponto da empatia e sororidade não ser unanimidade entre nós. Mulheres que potencializam as vozes de nossos algozes”, escreveu a artista.
Paolla Oliveira escreveu uma linda mensagem de carinho para Klara Castanho. “Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor. Todo meu amor, carinho e respeito por você. Quero te parabenizar pela coragem de enfrentar esse mundo às avessas. Não deixe nada te amedrontar. Que você floresça e se cuide. Abraço gigante em você e em sua família”, finalizou.
Desabafo de Paolla Oliveira:
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram