Maíra descobre quem é a verdadeira vilã e é atropelada em ‘A Favorita’
Maíra decide iniciar uma investigação sobre a morte de Salvatore e descobre segredos obscuros que irão custar sua vida em ‘A Favorita’

Maíra decide iniciar uma investigação sobre a morte de Salvatore e descobre segredos obscuros que irão custar sua vida em ‘A Favorita’
Em algumas semanas será revelado para o público que Flora (Patrícia Pillar) foi realmente a responsável pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani). A vilã, incontrolável, ainda mata Salvatore (Walmor Chagas) e consegue incriminar Donatela (Claudia Raia) pelo crime, fazendo com que a morena vá para a cadeia.
Entretanto, a jornalista Maíra vai resolver começar uma investigação sobre o crime. Ela conseguirá achar uma testemunha que garante ser Flora a verdadeira assassina de Salvatore. Isso acontecerá no dia do julgamento de Donatela, que garante ter sido uma vítima de uma armação de Dodi (Murilo Benício) e Flora.
Dodi e Flora irão descobrir sobre a investigação da jornalista, e resolvem dar um jeito nela. O homem irá atrás de Maíra, disposto a dar um fim nela. A amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será sequestrada e implora para ser poupada, mas perceberá que o homem não está disposto a ceder, e resolve fugir, conseguindo escapar do carro.
Porém enquanto corria, a jornalista será atropelada e uma multidão aparecerá para ajudar a jovem, fazendo com que Dodi seja obrigado a fugir para não ser pego em flagrante. A situação deixará Flora irritada com o comparsa, por não ter conseguido seguir o plano e perceberá que será ela quem deverá se livrar de Maíra.
Flora então decide ir até o hospital em que Maíra está internada. E vestida de enfermeira a mulher consegue desligar todos os aparelhos que deixam a repórter viva. “Desculpa, Maíra. Nada pessoal”, ironiza a vilã.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques