Próxima novela da Globo, ‘Cara e Coragem’ ganha reprise em horário alternativo
A trama ‘Cara e Coragem’, de Cláudia Souto, ganhará horário duplo na grade da TV Globo

A trama ‘Cara e Coragem’, de Cláudia Souto, ganhará horário duplo na grade da TV Globo
‘Cara e Coragem‘, de Cláudia Souto, nova novela das 7, ganhará horário duplo na grade da TV Globo. Substituta de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘, a trama estreia na próxima segunda-feira, 30/05. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela contará com uma reprise nas madrugadas da emissora.
De segunda a sexta, os capítulos de ‘Cara e Coragem‘ serão reprisados logo após o programa ‘Conversa com Bial‘. Aos sábados, o público poderá acompanhar novamente a exibição depois do ‘Supercine‘. A novidade da TV Globo tem o objetivo de cativar os espectadores que não podem acompanhar a novela no horário original da exibição.
Recentemente, a emissora anunciou uma mudança na grade matinal. Programas como ‘Mais Você‘ e ‘Encontro‘ passam a ter horários invertidos a partir do dia 04 de julho. “Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o ‘Mais Você’ e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explicou Amauri Soares, diretor da TV Globo.
Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os novos apresentadores do ‘Encontro‘, que passa a ser exibido após o jornal ‘Bom dia Brasil‘. Já o programa ‘Mais Você‘, continua sendo comandado por Ana Maria Braga, mas também em outro horário, agora antes do almoço.
‘Cara e Coragem‘, que estreia em 30 de maio, traz Taís Araujo em dose dupla! A atriz, que interpretará as sósias das personagens Clarice e Anita, celebrou o novo desafio em sua carreira.
“Brasileiro conhece tanto de novela que quando a trama começou a ser divulgada o público acreditou que se tratasse de uma história de gêmeas. Mas, não. Clarice e Anita não são da mesma família, são sósias, com uma diferença de idade de quase 10 anos“, explicou Taís Araujo.