Paulo André recorda episódio de racismo que sofreu durante a infância
O atleta e ex-BBB Paulo André contou que foi vítima de racismo na infância: ‘Isso tem que ser aniquilado do planeta’

O atleta e ex-BBB Paulo André contou que foi vítima de racismo na infância: ‘Isso tem que ser aniquilado do planeta’
O atleta e ex-BBB Paulo André participou do programa ‘Bem, Amigos‘, do SporTV, e em conversa com o apresentador Galvão Bueno, contou que foi vítima de racismo durante a infância. PA afirmou que nunca sofreu preconceito dentro do esporte, mas que já passou por situações de pessoas atravessarem a calçada enquanto andava na rua.
“Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente. Infelizmente, a gente tem que chegar num lugar onde a gente não tem mais cor“, contou Paulo André. Na sequência, o segundo colocado do BBB 22 recordou o episódio em que sofreu racismo na infância.
“Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia, falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la. Isso tem que ser aniquilado do planeta. E a gente tem que ficar provando o tempo todo que é capaz“, relatou PA. “É lamentável saber que dentro do esporte temos casos, e que vêm se repetindo“, finalizou.
++ Ex-BBB Paulo André se pronuncia após perder a Bolsa Atleta durante o reality show
P.A cita algumas situações que já teve que enfrentar por conta do racismo e reforça que isso tem que ser aniquilado. Além disso fala o quão chato é ter que ficar provando para as pessoas que é CAPAZ SIM e cita o @Silva_DG como exemplo do ator FODA e da superação que passou. ❤️ pic.twitter.com/tnnD6nzqbw
— Central Paulo André 🏁 (@iamcentralpa) May 17, 2022
++ Maíra Cardi defende Juliette e critica seletividade de artistas