Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão descobre segredo sobre sua vida
Tigrão fica revoltado ao descobrir que é filho de outro homem na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Tigrão fica revoltado ao descobrir que é filho de outro homem na novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, Tigrão (Matheus Abreu) vai descobrir que é filho de Neném (Vladimir Brichta). Ele ficará muito magoado por ter crescido acreditando que era filho de Guilherme (Mateus Solano). Saiba como será:
Nas cenas, Rose (Bárbara Colen) abre o jogo com Neném sobre a paternidade de Tigrão e o jogador de futebol fica emocionado com a notícia. Então, os dois contam a verdade para Tigrão. No entanto, o rapaz não tem uma reação.
Tigrão fica revoltado, já que Guilherme e Rose não contaram a verdade logo que a descobriram há alguns meses e só revelaram tudo agora. Então, ele ficam magoado e tem dificuldade para lidar com tudo isso. O rapaz só supera tudo depois de ter conversas sinceras com Neném e Guilherme, e faz as pazes com toda a família.