BBB 22: Arthur Aguiar fica magoado com resultado da prova de resistência
Arthur Aguiar discute com Pedro Scooby e Paulo André sobre eles terem desistido da prova: ‘Vocês escolheram me colocar no paredão’

Arthur Aguiar discute com Pedro Scooby e Paulo André sobre eles terem desistido da prova: ‘Vocês escolheram me colocar no paredão’
O ator e cantor Arthur Aguiar não gostou do resultado da prova do líder de resistência do BBB 22, da Globo. No final da tarde desta sexta-feira, 25/03, Linn da Quebrada foi a última participante a sair da competição após Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistirem juntos da prova. Quando todos voltaram para a casa e contaram o que aconteceu, Arthur ficou magoado e foi tirar satisfação com os amigos.
Arthur Aguiar acredita que será indicado por Linn da Quebrada ao paredão, já que ela será a nova líder da semana. Então, ele disparou: “Vocês escolheram me colocar no paredão”. Porém, Paulo André discordou dele: “Não existe que ‘a gente escolheu te colocar no paredão’”.
Scooby defendeu a sua decisão de desistir da prova. “Eu estava vivendo a parada ali e meu coração mandou fazer a parada. Eu não ia ficar satisfeito em ganhar. Eu vi o que a mina passou, eu acho que devia ganhar”, afirmou ele, que ainda garantiu: “Eu vou lutar pelo Anjo. Se eu ganhar o anjo, te dou. Eu já penso com o coração acima do jogo e, na hora, o meu coração falou”.
Então, Arthur continuou o seu pensamento de que não teria desistido da prova caso seus amigos estivessem correndo o risco de ser indicados ao paredão. “É algo que eu não faria se tivesse alguém envolvido. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual. Vamos lá para mais um, quinto paredão”, lamentou.
A treta na Disney porque Arthur Aguiar não gostou do desfecho da prova #BBB22 pic.twitter.com/EATk09K4Gc
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) March 25, 2022
Prova do Líder #BBB22:
Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova de Resistência. Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André saíram juntos da disputa#RedeBBB pic.twitter.com/Z243gMkL3P— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022