BBB 22: Maíra Cardi rebate críticas contra Arthur Aguiar: ‘Essas acusações são crime’
Arthur Aguiar foi acusado de cometer “gaslighting” durante Jogo da Discórdia no BBB 22

Arthur Aguiar foi acusado de cometer “gaslighting” durante Jogo da Discórdia no BBB 22
A coach Maíra Cardi usou as redes sociais para defender as atitudes do marido, Arthur Aguiar, no BBB 22, da Globo. O brother foi criticado por interromper Laís e dizer que ela distorce as falas dele. De acordo com os internautas, o ator estaria cometendo gaslighting, termo usado para definir uma forma de abuso psicológico em que a pessoa distorce informações a fim de lhe favorecer.
Maíra se irritou com as críticas e saiu em defesa de Arthur: “Agora vamos falar sobre falar um por cima do outro? O jogo da discórdia tem um único objetivo! Trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo??? Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, escreveu.
Vamos conversar sério? Eu não tinha a menor ideia de que o BBB se tornaria uma guerra política. Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no TT [Twitter] a [hashtag] Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por ‘interromper’ a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!”, completou a esposa de Arthur.
++ BBB 22: Arthur Aguiar pede desculpas: ‘Vou entender se vocês me tirarem’
A influenciadora afirmou que estão usando pautas sérias para criticar o ator. “Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira?? Isso é um desserviço a nós, mulheres. As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política! Essas acusações são CRIME!”, finalizou Maíra Cardi.