Um Lugar ao Sol: Ilana demite Breno após traição
Breno fica na pior após Ilana descobrir que ele dormiu com Cecilia na novela Um Lugar ao Sol

Breno fica na pior após Ilana descobrir que ele dormiu com Cecilia na novela Um Lugar ao Sol
Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, da Globo, a vida de Breno (Marco Ricca) vai ficar muito difícil após ele dormir com Cecilia (Fernanda Marques). Ilana (Mariana Lima) descobre tudo, se separa dele e ainda o demite da agência de modelos. Assim, ele ficará totalmente sem dinheiro e ainda com a fama ruim no mercado.
Nas cenas, Rebeca (Andrea Beltrão) será a responsável por contar para Ilana sobre a traição de Breno. Após a noite a dois, Cecilia bebeu demais e foi parar no hospital. Lá, a mãe dela descobre o que aconteceu por meio de Felipe. Pouco depois, Ilana aparece no hospital e confessa para Rebeca que pretende reatar o casamento com Breno.
++ Nos Tempos do Imperador: Samuel vai em busca de provas de sua inocência
Ao ouvir isso, Rebeca não se aguenta e conta sobre a noite de Cecilia e Breno. “Ah, meu Deus, Ilana… Eu não queria te falar desse jeito, mas, pelo visto, eu não tenho outra alternativa a não ser te contar. O Breno transou com a Cecilia”, afirma. Ilana fica chocada com a notícia e resolve se separar de Breno de uma vez por todas.
Inclusive, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Ilana demite Breno da agência de modelos e ele fica desempregado. Ele ficará com a fama ruim no mercado da publicidade. Ele não conseguirá emprego em outras agências por causa do seu envolvimento com uma das modelos com quem trabalhava. Assim, ele precisará voltar a morar com seu pai, com quem não se dá bem, porque ficará sem dinheiro.
++ Um Lugar ao Sol: Resumo da semana de 31 de janeiro a 05 de fevereiro de 2022