Fernanda Keulla revela como é a cadeira elétrica do BBB
Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla relembra como é a dinâmica de participar da cadeira elétrica no processo seletivo para o reality show
Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla relembra como é a dinâmica de participar da cadeira elétrica no processo seletivo para o reality show
A apresentadora Fernanda Keulla abriu o jogo sobre como é participar da cadeira elétrica no processo seletivo para entrar no Big Brother Brasil, da Globo. Ela foi a campeã da 13ª edição do reality show e relembrou a dinâmica.
“A cadeira elétrica do Big Brother é igual a você apresentar uma tese de doutorado. Tem uma banca, que são os diretores. É uma sabatina das suas loucuras, de como você reage às situações, coisas da sua personalidade, dos relacionamentos”, disse ela em participação no programa Sensacional, da RedeTV!.
++ BBB 22: Linn, Arthur e Jade entram na casa do programa
Então, a loira relembrou que nõ contou para a família sobre quando foi chamada para as seletivas do BBB. “Não contei para ninguém. Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa cadeira elétrica no Rio. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. Sou muito atriz”, brincou.
Por fim, Fernanda Keulla entregou o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB. “Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito utilizado”, disse ela, que pagou a faculdade de medicina da irmã.