Sonia Abrão estranha ida de Rafa Kalimann ao ‘Rede BBB’: ‘Prematuro demais’
A apresentadora Sonia Abrão criticou a entrada da ex-BBB Rafa Kalimann para o BBB22 no quadro de bate-papo com o eliminado, que era feito por Ana Clara

A apresentadora Sonia Abrão criticou a entrada da ex-BBB Rafa Kalimann para o BBB22 no quadro de bate-papo com o eliminado, que era feito por Ana Clara
O Big Brother Brasil 22 sofreu algumas mudanças na equipe dos quadros alternativos do programa, o que não agradou muito a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Nesta semana, a Globo informou que o Bate-Papo BBB será apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann. Ela ficará no lugar da apresentadora Ana Clara Lima e o quadro faz parte da Rede BBB, que é uma conversa descontraída com o eliminado da semana.
Nesse sentido, a apresentadora Sonia Abrão deixou sua opinião durante o programa desta tarde, 12/01, e frisou o comportamento e insatisfação de alguns internautas, que também não gostaram da ideia da ex-BBB apresentar o bate-papo.
“O público está protestando, embora seja uma promoção para a Ana Clara, pois ela deixa a parte da entrevista com os eliminados e vai apresentar o programa com o Bruno de Luca, mas eu acho prematuro demais”, disse ela.
Então, completou: “Tem eliminação, o pessoal já vai logo querer ver o eliminado falando e sendo entrevistado pela Ana Clara. Eu não gostei dessa troca, mas estão justificando o treinamento pra Rafa Kalimann. Bota pra ela treinar em casa, monta um mini estúdio lá, faz ela entrevistar outras pessoas, aquece de outro jeito.”.
Por fim, Sonia Abrão não desmereceu a promoção de Ana Clara para um novo programa, mas pontuou que Rafa Kalimann não tem muito a ver com o quadro que era dela.
++Rafa Kalimann vai comandar programa sobre o BBB 22
“Agora, tirar a Ana Clara… Ela vai dar conta também do outro programa com o Bruno de Luca, mas, eu acho que, por enquanto, o lugar dela era aí. Merece altos voos? Claro! Mas o programa perde sem a Ana nesse momento tão importante que é o de eliminação”, pontuou Sonia.