Publicidade

Tiago Leifert aparece em live para falar do The Voice Brasil

Tiago Leifert fala da decisão de se afastar do programa da Globo: ‘Se tudo der certo, vou à final para me despedir’

Tiago Leifert – Globo / Fábio Rocha

O apresentador Tiago Leifert se afastou das gravações do The Voice Brasil durante a nova temporada por causa de motivos pessoais. Nesta sexta-feira, 22/10, ele participou de uma live com o seu substituto, o apresentador André Marques, no Instagram, e contou mais sobre sua decisão. Além disso, o jornalista falou que pretende ir à gravação da final nos estúdios da Globo no mês de dezembro para se despedir, já que encerrará seu contrato com a emissora.

Publicidade

“Que saudade de vocês! Eu e minhas meninas (a esposa, Daiana Garbin, e a filha, Lua) amamos vocês. Se tudo der certo, eu ainda passo aí no final para me despedir de vocês”, disse ele.

Então, Leifert contou que desistiu da atração por causa de sua família, mas não entrou em detalhes. “Eu preciso ficar em São Paulo nesta semana. Se o programa fosse aqui, talvez eu até conseguisse estar com vocês, mas eu não posso viajar. Não posso sair de perto da minha família agora. Eu estou precisando ficar aqui. Vai melhorar em breve, vai passar em breve, e aí eu venho com boas notícias. Quando eu puder falar a respeito, eu venho aqui e converso com vocês como eu sempre fiz“, contou. 

++ Tiago Leifert surge brincando com a filha em flagra da esposa

André Marques ainda disse que ele pode voltar quando quiser, mas Tiago rebateu e disse que só volta para visitar, não para apresentar o programa. “Se eu for, eu vou na plateia mais no final. Se tudo der certo, eu acho que em dezembro eu consigo pasar aí para estar com você. Meu objetivo é ir na final para assistir junto com vocês“, declarou. 

Publicidade

Além disso, o marido de Daiana Garbin contou sobre a primeira fase da temporada, chamada Audições às Cegas, que tem a participação dele e durará quatro programas. Ele garantiu que não ficou nervoso durante as gravações porque estava em clima de despedida. “Eu estava bem mais relaxado por ser a minha última né. Ia ser o meu último trabalho. Eu estava mais para curtir mesmo, dar risada, para me divertir. Foi o que eu fiz. Nesses quatro programas vocês vão ver que tem algumas audições que foram ousadas. Pelo menos duas ou três que ninguém fez antes. Os artistas chegaram aí com uma ideia completamente diferente e não foi para passar, para a cadeira virar, foram lá para fazer um show de um minuto e meio”, antecipou. 

Por fim, ele deixou um recado para seu substituto. “É a nossa casa e se divirta aí também. Aproveita cada segundo, como se eu estivesse aí com você. Me representa“, declarou. 

Publicidade