Publicidade

Virginia Fonseca desabafa sobre um mês da morte do pai: “Sinto tanta falta”

A influenciadora emocionou a web ao falar sobre como tem se sentido após o falecimento de Mario Serrão

Virginia Fonseca e o pai, Mario Serrão – Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca abriu o coração e fez um desabafo sobre a saudade que sente do pai. Mário Serrão morreu aos 72 anos de idade após sofrer com uma pneumonia aguda. Completando um mês do falecimento nesta terça-feira, 19/10, a influenciadora fez um balanço sobre como se sentiu no último mês.

Publicidade

“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso para mim e falar ‘oi filha’”, iniciou. 

Assim, seguiu o desabafo: “Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo para sempre, te falei isso antes de você ir e será para sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar para sempre comigo”.

Nos comentários, Virginia recebeu o apoio de amigos, familiares e fãs, que deixaram diversas mensagens de carinho. “Força meu amor, Deus te abençoe muito”, escreveu Felipe. “Ele está em um bom lugar, lindo e de paz”, afirmou uma seguidora. 

++ Gabriela Pugliesi desmente Erasmo Viana sobre motivo da separação

Publicidade