Ana Furtado malha ao lado de Boninho e se declara ao marido: ‘Do seu lado o treino passa voando’
A apresentadora Ana Furtado mostrou que o casal é companheiro até na hora de malhar

A apresentadora Ana Furtado mostrou que o casal é companheiro até na hora de malhar
Nesta segunda-feira, 30/08, Ana Furtado surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao mostrar o treino de musculação ao lado do marido, o diretor Boninho. Ela provou que casal que malha junto, é mais feliz!
Assim, a apresentadora compartilhou o clique cheio de amor e surgiu sorridente ao se declarar para o maridão no Instagram.
“Segundando trabalhados na adrenalina, na endorfina e ocitocina. Do seu lado o treino passa voando“, escreveu ela na legenda da publicação, enquanto mostrava Boninho deitado atrás com pesinhos de malhação.
Além de milhares de curtidas, o post da global ganhou vários elogios dos internautas, ao mostrar o companheirismo do casal.
“Arrasam demais!”, escreveu uma. “Os melhores”, comentou outro. “Casal mais top e fofo“, declarou um terceiro.
Em seguida, confira o post!