Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel têm primeira noite de amor
Pilar se entrega à paixão e ainda aceita pedido de noivado de Samuel

Pilar se entrega à paixão e ainda aceita pedido de noivado de Samuel
Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) viverá um momento romântico com Samuel (Michel Gomes). Os dois vão ter a primeira noite juntos e ainda vão ficar noivos. No entanto, o momento só acontecerá após um dia de tensão e confusão.
Nas cenas, Pilar vai cair em uma emboscada de Zayla (Alana Cabral), que quer de todo jeito se casar com Samuel. Assim, ela consegue que um homem ataque a mocinha no meio da rua. No entanto, Samuel aparece para resgatar sua amada, que desmaia nos seus braços após o susto. Ao se recuperar, Pilar e Samuel tem um momento romântico e passam a noite juntos em uma cabana na praia.
Pouco depois, Samuel cria coragem e pede a mão de Pilar em casamento e ela aceita rapidamente. Tanto que eles vão ter uma festa de noivado na Pequena África.