Tata Werneck lamenta morte de amigo após conseguir tratamento para ele
Tata Werneck consegue tratamento para o amigo lutar contra a Covid-19, mas ele morre aos 33 anos: ‘Um anjo. Missionário’

Tata Werneck consegue tratamento para o amigo lutar contra a Covid-19, mas ele morre aos 33 anos: ‘Um anjo. Missionário’
A atriz e apresentadora Tata Werneck lamentou a morte de mais um amigo para a Covid-19. Ela contou que Adilson, de 33 anos, estava lutando contra a doença em um hospital. A artista até ajudou a providenciar o melhor tratamento para ele, que precisou de ECMO – o mesmo tratamento usado por Paulo Gustavo -, mas ele não resistiu.
“Meu amigo querido, Adilson. Das melhores pessoas que já conheci. Um anjo. Missionário. Dedicava à vida a ajudar as pessoas. Orava comigo tanto. Me enchia de esperança. 33 anos”, disse ela.
Então, ela contou sobre a luta dele durante o tratamento. “Ficou internado e conseguimos que a Doutora Ludmilla Hajar [médica referência] cuidasse dele. Conseguimos ECMO [tratamento que também foi usado por Paulo Gustavo]. Você lutou bravamente por 72 dias”, comentou.
E completou com um agradecimento. “Obrigada por se dedicar tanto a ele e a todos os seus pacientes. São vidas tão preciosas. Que valem milhões. Quanto vale a vida de pessoas que você ama? Quanto vale o esforço para conseguir uma vacina?”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Aos 96 anos, morre Delia Fiallo, criadora da novela ‘Esmeralda’