Ingrid Guimarães e Larissa Manoela se encontram para filme: “Finalmente conseguimos”
Após quase 4 anos do lançamento de ‘Fala Sério, Mãe!’, as atrizes se reencontram em reunião e fãs apostam em continuação

Após quase 4 anos do lançamento de ‘Fala Sério, Mãe!’, as atrizes se reencontram em reunião e fãs apostam em continuação
Ingrid Guimarães e Larissa Manoela deixaram os fãs surpresos ao surgirem juntas em uma reunião de trabalho. Na noite desta quarta-feira, 09/06, Ingrid compartilhou um registro ao lado da jovem e destacou a felicidade pelo reencontro.
Além das atrizes, a escritora Thalita Rebouças e o diretor Pedro Vasconcelos também participaram da reunião e posaram para a foto. Assim, na legenda Ingrid escreveu: “Primeira reunião, quer dizer que finalmente conseguimos! Chuta aí o nome do filme…”.
Vale lembrar que em 2017 Ingrid e Larissa Manoela trabalharam juntas em “Fala Sério, Mãe!”, filme em que elas atuaram como mãe e filha. Ainda mais, o filme foi inspirado em um dos livros de Thalita, o que deixou os fãs na expectativa de que a reunião seja para uma continuação do longa. Assim, nos comentários os fãs destacaram: “A certeza de mais um sucesso!”, comentou um.