Filha de Vladimir Brichta está com Covid-19 e é afastada de gravações
Colunista revela que gravações de nova novela da Globo foram alterados por causa da atriz com coronavírus

Colunista revela que gravações de nova novela da Globo foram alterados por causa da atriz com coronavírus
Filha do ator Vladimir Brichta, Agnes Brichta testou positivo para Covid-19 e precisou se afastar das gravações da novela Quanto Mais Vida Melhor, informou a colunista Patricia Kogut. A trama será a próxima novela inédita das 19h na Globo. Agnes Brichta está assintomática.
A colunista ainda disse que os roteiros de gravação da novela foram alterados por causa do afastamento da atriz. Vale lembrar que a Globo faz testes diários nos atores que estão gravando projetos na emissora, como um protocolo de segurança em plena pandemia.
Vale lembrar que Agnes Brichta vai fazer a sua estreia em novelas na trama de Quanto Mais Vida Melhor. Ela vai interpretar Tina, filha do personagem que será interpretado pelo próprio pai. A artista tem 23 anos e já fez trabalhos no teatro.
MUDANÇA DE NOME DA NOVELA
A novela Quanto Mais Vida Melhor foi, inicialmente, escrita com outro nome. A trama iria se chamar A Morte Pode Esperar. No entanto, com a pandemia de Covid-19, a Globo decidiu mudar o nome da trama em respeito às milhares de mortes pela doença.
Recentemente, o ator Mateus Solano contou mais sobre a mudança de nome da novela e também sobre a história da mesma. “A novela ia chamar ‘A Morte Pode Esperar’, mas com o covid ficou de mau tom. Essa novela tem quatro protagonistas que se envolvem em um acidente de avião e morrem os quatro. Quando chegam na morte, ela vai olhar e conferir o prontuário e fala: “Não era para vocês terem morrido, não! Mas melhorem! E daqui seis meses, um de vocês quatro vai morrer e não vou dizer quem é”. Então, os quatro ficam desesperados e tentam melhorar“, afirmou.