Mahmoud Baydoun revela seus maiores medos do ‘No Limite’: ‘Tomara que não aconteça’
Influenciador revelou em suas redes sociais

Influenciador revelou em suas redes sociais
Mahmoud Baydoun, um dos participantes do novo No Limite revelou quais são seus maiores medos em relação a sua participação no reality. Os administradores de seu perfil informaram por meio de mensagens escritas por ele, antes de encarar o desafio.
Na publicação, ele aparece segurando cartazes com as mensagens escritas. Os seus receios são: medo de cobra, de ser picado por uma abelha e ser o primeiro a ser eliminado.
“Tomara que nenhuma das 3 aconteça no No Limite”, dizia a legenda.
A estreia de ‘No Limite’ já tem data marcada para o dia 11 de maio. André Marques, apresentador do programa, contou em coletiva na última segunda-feira 03/05 que nem ele possui todos os detalhes do que será visto pelos espectadores nas telinhas.
“Recebo o roteiro hoje do que vou gravar amanhã, e esse tipo de coisa me deixa animado. Eu levo um susto como se fosse o próprio público”, revelou n aocasião.