BBB21: Arthur revela que mandou mensagem para Carla Diaz
Brother participou do programa Mais Você

Brother participou do programa Mais Você
Arthur foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil na noite da última terça-feira, 28/04 e como já é esperado, ele participou do Mais Você apresentado por Ana Maria Barga. Durante o programa, a apresentadora não deixou passar batido uma pergunta sobre Carla Diaz, com quem teve um romance dentro da casa.
“Você falou com ela ontem Desde a sua saída ontem?”, perguntou ela sem papas na língua.
Ele então respondeu: “Na hora que eu estava saindo de casa agora, era umas 07:40 da manhã, eu mandei uma mensagem para ela. Meu telefone está uma loucura e está travando toda hora. A internet não está travando e eu não sei o que está acontecendo”, contou.
Ele segue dizendo: “Eu nem estou olhando por agora e ficar bem. Chegando em casa, vou olhar e vê se ela me respondeu certinho e se ela quer conversar”, disse sem graça.