Irritada, Tatá Werneck debate com italiano após defender brasileira do Big Brother Itália
Apresentadora fazia campanha para a participante Dayane quando recebeu ofensa de internauta

Apresentadora fazia campanha para a participante Dayane quando recebeu ofensa de internauta
Nesta segunda-feira, 01/03, Tatá Werneck acabou batendo boca com um internauta italiano enquanto fazia campanha para Dayane Mello, a participante brasileira da versão italiana do Big Brother, Grande Frantello VIP.
Acontece que a apresentadora resolveu fazer um mutirão pela sister, que está na final do programa após ser discriminada pela origem brasileira e por ter se declarado bissexual.
“Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália. Foi mega discriminada… Para quem quiser, estou tuitando como votar“, escreveu Tatá no Twitter, que deixou o passo a passo de como votar no site ou aplicativo do reality italiano.
Pouco depois, um internauta se pronunicou sobre a brasileira e escreveu ofensas à humorista por defender a jovem: “Não é verdade que ela foi discriminada, é você que está jogando esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar em uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patética”.
Sem perder a pose ou poupar o bom humor, a esposa de Rafa Vitti detonou: “Põe no Google tradutor: ‘Patética é minha rol*’“, disparou.