Resumo da novela A Força do Querer: Protegida por Rubinho, Carine humilha Bibi
A amante do criminoso enfrentará a perigosa sem medo de retaliação

A amante do criminoso enfrentará a perigosa sem medo de retaliação
Protegida por Rubinho (Emílio Dantas), Carine (Carla Diaz) não aceitará ser humilhada por Bibi (Juliana Paes) e fará questão de se vingar da rival nos próximos capítulos da novela A Força do Querer.
De acordo com o site Notícias da TV, a amante do criminoso ir confrontar a perigosa ao encontrá-la no Morro do Beco e não poupará deboche por saber que pode insultá-la sem ser agredida por ter seus seguranças. “Que risinho é esse pra cima de mim?”, vai disparar a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi).
“Eu? Tô nem te vendo”, dirá a loira, sem medo. “Quem ri por último… Ri melhor, Carine. Ou é o quê? É tanta inveja que você tem de mim que você não se aguenta, é isso? Se afoga nesse recalque, piranha”, ameaçará a amiga de Aléssia (Hylka Maria), em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 12/02,