BBB21: Juliette diz que participantes debocharam de seu sotaque: ”Vocês estão com medo de mim”
Juliette reuniu os participantes para dizer que estava se sentindo excluída da casa

Juliette reuniu os participantes para dizer que estava se sentindo excluída da casa
Após a eliminação de Kerline do Big Brother Brasil 21, Juliette aproveitou que os participantes estavam na área externa e avisou que queria conversar com todos sobre uma situação que a deixou desconfortável. Se sentindo excluída da casa, a advogada disse que alguns confinados debocharam de seu sotaque.
A sister abriu o coração e contou que notou que as pessoas evitam manter contato com ela, que não acreditam em sua verdade e não querem conhecer sua história. “Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que não tem como jogar com a verdade porque as pessoas não aceitam a verdade”, afirmou.
Viih Tube, amiga de Juliette no confinamento, discordou do discurso e disse que estava decepcionada. “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância”, disse ela e morena rebateu: “Eu não estou tentando ser arrogante, mas as pessoas ficam provocando para que eu seja”, respondeu.
A confinada afirmou que se sente excluída por ser do nordeste e que a casa não respeita a forma como ela se expressa. “Ninguém quer me escutar. Vocês estão com medo de mim, porque sou diferente, eu já passei várias vezes aqui e eu chego e a pessoa sai, com medo porque eu sou diferente de vocês”, desabafou. “Eu moro no nordeste, sou igual a Gil, de região, sou diferente”, completou.
Apesar da tentativa, muitos continuaram discordando que Juliette estava sendo excluída dos grupos da casa e não acreditaram que debocharam de seu sotaque.