Lucas Veloso sobre paternidade: ‘Melhor coisa que me aconteceu esse ano’
Humorista será pai de uma menina que se chamará Lua

Humorista será pai de uma menina que se chamará Lua
Lucas Veloso está orgulhoso de ser papai. O humorista posou ao lado da mulher, Gessica Muniz, que exibiu sua barriguinha de gravidez. Na legenda, ele celebrou o ano que será do nascimento da filha que se chamará Lua.
“E você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano! E vamos entrando no ano de Lua com o pé direito! Desejamos a todos um feliz ano novo!”, escreveu na legenda.
Em meados de dezembro, ele promoveu uma live que teve direito a até um apresentador que vestia trajes típicos do Nordeste para revelar o sexo do bebê. Depois do anuncio, ele fez um discurso. “Uma criança é uma bolinha de amor. E é tudo que eu tenho de melhor. Pelo menos a minha metade e a sua. E vamos ter essa criança como uma aliança entre nós. Eu já estou vendo a minha vida completamente diferente”, falou.