Larissa Manoela explica repasse de vira-lata resgatada pelo Instituto Luisa Mell: ”Não abandonei”
A atriz se tornou alvo de críticas após doar animal resgatado

A atriz se tornou alvo de críticas após doar animal resgatado
A atriz Larissa Manoela viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais e usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 02/12, para esclarecer o desentendimento. Ela precisou explicar o motivo de ter repassado vira-lata adotada, que havia sido resgatada pelo Instituto Luísa Mell.
“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, afirmou em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
A artista explicou que doou a cadela para a amiga, Roberta Gasperini, porque o animal de estimação não se acostumou com a ausência dela em São Paulo, já que ela está passando a maior parte de seu tempo no Rio de Janeiro: “Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para o animal) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”.
A jovem contou que a amiga ainda não tinha nenhum animal de estimação e se dispôs a ajudar a resolver o problema. “Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre”, afirmou. “Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães“, pediu Larissa, por fim.
A notícia do repasse gerou críticas nas redes sociais e a ativista Luisa Mell se pronunciou sobre o caso, alegando ter ficado decepcionada com a atitude de Larissa.