Resumo da novela Flor do Caribe: Amaralina descobre grande segredo sobre o passado de Duque
A jovem ouvirá uma conversa do falsário sobre sua verdadeira origem

A jovem ouvirá uma conversa do falsário sobre sua verdadeira origem
Amaralina (Sthefany Brito) descobrirá que tem mais em comum com Duque (Jean Pierre Noher) do que imagina. Nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’, a jovem ouvirá escondida uma conversa do empresário com a mãe de Cassiano (Henri Castelli) admitindo que é o parente perdido da jovem.
“Sim, sou eu. Dona Olívia, esse avô que a Amaralina está procurando pelo mundo é exatamente esse Duque que está na sua frente”, confessará ele, afirmando que não contará toda a verdade para garota para não destruir as expectativas da neta.
“Você não vê como ela endeusa esse avô? Na imaginação dela, esse avô é um modelo de perfeição. Um homem bom, honrado, de quem ela sente orgulho”, afirmará a personagem de Bete Mendes. “O que vai ser desse orgulho quando ela souber que esse avô é um falsário, na verdade? Que esse homem estava atrás das grades porque há anos ele estava conseguindo despistar a polícia com identidade falsa”, vai desabafar.
Em seguida, o personagem revelará que ele perdeu o contato com a filha após ela descobrir os crimes que ele cometeu e decidir afastar a herdeira do familiar. “Minha filha, quando descobriu o que eu fazia, me riscou da vida da minha neta. Cortou qualquer contato, me proibiu de chegar perto. Viajou para a Bahia sem deixar endereço, nada”, contará ele.
“Mas ainda veio coisa pior. Tempo depois, minha filha e seu marido, morreram em um acidente. E a menina foi levada para um orfanato de freiras em Salvador”, explicará ele, alegando que Amaralina também herdou seus maus-hábitos e que seu verdadeiro nome é Edwiges Cristina.