Publicidade

Resumo da novela A Força do Querer: Bibi coloca fogo em restaurante para livrar Rubinho da cadeia

Influenciada pelo marido, Perigosa fará uma entrada triunfal no mundo do crime

A Força do Querer: Bibi coloca fogo em restaurante para livrar Rubinho da cadeia – Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) estará prestes a finalmente conquistar seu título de Perigosa ao entrar no mundo do crime.

Publicidade

A estudante de direito está disposta a fazer de tudo para conseguir livrar Rubinho (Emílio Dantas) da cadeia. E isso a influenciará a incendiar o restaurante onde o marido trabalhava, para que coloque um fim nas provas contra ele.

Em conversa com sua mãe Aurora (Elizângela), ela acaba ficando contra a parede e não consegue esconder que é responsável pelo crime. No entanto, ela resiste em conversa com Caio, que acaba ficando desconfiado da ex-noiva.

“Já se sabe que o incêndio foi criminoso. O fato é que a polícia ia passar lá hoje de manhã, para tirar o computador do Rubinho para análise”, revela o advogado, que afirma que o aparelho foi totalmente destruído no incêndio.

“Estão achando que o incêndio aconteceu a mando do próprio Rubinho para destruir prova”, continua observando a reação da moça.

Publicidade

“A pessoa que quis botar fogo pode ter começado pela escritório porque foi mais fácil, mais perto… Quem ateou fogo pode ter sido um desafeto de um dos donos ou um desses malucos que gostam de atear fogo nas coisas”, rebate Bibi.

No entanto, Caio não se dá por convencido e ressalta mais uma vez que as suspeitas apontam ainda mais para o marido da ex. “Ele só pode ser considerado beneficiário se presumirem que ele já é culpado. Cadê a presunção de inocência? Ele vai responder por isso também?”, alega Bibi.

Com uma pulga atrás da orelha sobre ela, o advogado faz uma pergunta à estudante se Rubinho fez alguma confissão ou pedido em sua última visita na cadeia, mas ela foge das perguntas: “Eu te conheço. Você jamais seria cúmplice de um crime. Nem pequeno nem grande”, afirma.

Publicidade