Claudia Raia revela briga feia com diretor de A Favorita
Atriz conta que chorou nas gravações e se vingou do diretor da novela: ‘Me pediu desculpas diante de todos’
Atriz conta que chorou nas gravações e se vingou do diretor da novela: ‘Me pediu desculpas diante de todos’
A atriz Claudia Raia mostrou que teve que bater de frente com o diretor Ricardo Waddington na época das gravações da novela A Favorita, na qual interpretou Donatella. Ela disse que planejou uma pequena vingança contra ele após ela chorar nos bastidores da história.
Segundo o Jornal Extra, Claudia contou a história da briga em seu livro de memórias, chamado Sempre Raia Um Novo Dia. Na publicação, ela disse que teve problemas com o diretor sobre a composição da personagem.
Ricardo disse para Claudia mudar o seu jeito de atuar e seguir uma linha mais minimalista, como Patricia Pillar fazia. Então, a atriz ficou irritada e rebateu. “Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo.Você me pediu para fazer uma mulher rude”, afirmou ela. Assim, ela ficou chateada e chorou após ele falar “um monte de coisas”.
Deste modo, Claudia decidiu escondeu esconder os óculos dele, que ficou procurando por três horas. Ela só devolveu os óculos um tempo depois. “Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor”, finalizou.