Marcello Antony abre o jogo e fala sobre a vida fora do Brasil
Morando na Europa, o ator afirmou: ‘Sinto saudade de um Brasil que não existe mais’

Morando na Europa, o ator afirmou: ‘Sinto saudade de um Brasil que não existe mais’
Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcello Antony abriu o jogo e falou sobre sua vida fora do Brasil.
Morando da Europa, o ator contou que os cinco filhos se adaptaram super bem a nova vida: “Stephanie está fazendo faculdade de Cinema, e Francisco, de Artes. Lucas e Louis estão entrando na área de hotelaria e turismo”, iniciou ele.
Logo, completou: “Eu poderia falar muita coisa. Mas sabe o que basicamente move isso tudo? O amor. Sempre. Tem bastante trabalho, bastante coisa. A gente se esgota, se esgoela. Mas a família faz parte do meu equilíbrio”.
“O termômetro são meus filhos. Eu ia ficar aqui por oito meses e optei por trazer todos. Matriculei na escola e, depois do ano letivo completo, perguntei para todo mundo: ‘Vamos continuar ou voltar?’. Todos eles quiseram ficar. Se quiserem voltar, a gente volta. Mas eles têm mais oportunidades aqui”, declarou.
Sobre a saudade do Brasil, o artista afirmou: “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”.