Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam vontade de adotar filhos: ‘Aberto a adoção há muitos anos’
Esperando o primeiro filho ao lado da esposa, cantor revelou que não pretende ter apenas filhos biológicos

Esperando o primeiro filho ao lado da esposa, cantor revelou que não pretende ter apenas filhos biológicos
Nesta quarta-feira, 30/09, o cantor Lucas Lucco participou de uma live exclusiva nas redes sociais da CARAS Brasil e contou um pouco mais sobre as expectativas para a chegada do primeiro filho.
Acontece que após sofrer um aborto espontâneo na gestação passada, a esposa do cantor, Lorena Carvalho, completou 4 meses de espera do novo bebê e o casal está mais ansioso do que nunca.
Questionados sobre as chances de ter mais filhos, Lucas não hesitou ao revelar a vontade de ter muitos, mas que não precisariam ser todos biológicos.
“Eu fico colocando seis. Esses seis não precisam ser todos biológicos. A gente pode ter uns quatro nossos e adotar mais duas crianças”, começou ele.
“Se a gente pesquisar um pouco, são milhares de crianças que precisam de um lar. Acredito muito em um amor tão grande e tão igual quanto o de um filho biológico, para mim é um reecontro. Estou aberto a adoção desde muitos anos. A gente fala sobre isso há muito tempo”, completou.