Andrea Beltrão celebra indicação ao Emmy Internacional: ‘Injeção de ânimo para a nossa cultura’
A atriz se destacou ao interpretar Hebe Camargo na série ‘Hebe – A Estrela do Brasil’

A atriz se destacou ao interpretar Hebe Camargo na série ‘Hebe – A Estrela do Brasil’
Andrea Beltrão fala pela primeira vez sobre sua indicação ao Emmy Internacional 2020 de melhor atriz, ao se destacar na minissérie “Hebe – A Estrela do Brasil”. A artista disputa ao lado de Emma Bading, Glenda Jackson e Yeo Yann Yann na categoria de Melhor Atriz.
“Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco”, iniciou ela.
Logo, continuou: “Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos”.
Segundo a atriz, apesar dos momentos ruins que a área cultural está passando, o momento é de agradecimento e comemoração.
“É uma injeção de ânimo para a nossa cultura, para a dramaturgia e para o trabalho que a gente faz. É fundamental, agora e sempre, contarmos nossas histórias, na nossa língua, e falarmos das nossas pessoas”, disse.
“Eu também estou muito feliz pela Hebe. Fico feliz por termos contado essa história de uma maneira despretensiosa, leve, da mesma forma que ela levou a vida”, encerrou.