Ana Maria Braga enlouquece web ao fazer referência de Harry Potter
Apresentadora divertiu os seguidores ao se transformar em personagem dos filmes

Apresentadora divertiu os seguidores ao se transformar em personagem dos filmes
Ana Maria Braga divertiu os seguidores nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 27/08. A apresentadora surpreendeu ao fazer uma referência ao universo fantástico do bruxo Harry Potter.
A apresentadora do Mais Você publicou uma foto em seu perfil no Instagram em aparece segurando um objeto similar as varinhas usadas nos filmes e ainda arriscou fazer um dos feitiço: “Wingardium Leviosa… brincadeira. Hoje vamos falar de facas”, escreveu na legenda.
Os internautas não perderam tempo e encheram os comentários da mesma postagem feita no Twitter com referências aos personagens dos livros escritos por J.K. Rowling: “Namaria, deixa eu ser seu elfo doméstico”, brincou um. “É leviOsa, e não leviosÁ”, lembrou outra. “Quando eu achava que não conseguiria amar mais essa mulher, ela vai lá e me mostra o quanto estava errada!”, afirmou mais uma