Paolla Oliveira eleva a temperatura ao surgir de biquíni hot pants
Com look tomara que caia, atriz exibe cinturinha fina em foto na praia

Com look tomara que caia, atriz exibe cinturinha fina em foto na praia
A atriz Paolla Oliveira relembrou uma foto de um dia na praia para matar a saudade do mar. Na foto, ela surgiu com um modelito tomara que caia e hot pants, deixando à mostra sua cinturinha fina.
Nos comentários, os fãs fizeram vários elogios para a beleza da artista. “Coisa linda”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, comentou outro. “Que mulher”, disse mais um.
Recentemente, Paolla revelou alguns traços de sua personalidade, por exemplo o falo de ser uma pessoa muito “esquentada” muitas vezes. “Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda”, disse ela, dando risada.