Confirmado! Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltam ao ar em 2021
Globo bate o martelo e diz que novelas inéditas não voltam ao ar neste ano. Entenda!

Globo bate o martelo e diz que novelas inéditas não voltam ao ar neste ano. Entenda!
A Globo bateu o martelo sobre o futuro de suas duas novelas que foram interrompidas por causa da pandemia de coronavírus. Sem capítulos inéditos desde março de 2020, as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltarão ao ar em 2021.
A área de comunicação da emissora confirmou a informação ao revelar que a direção escolheu outra novela para ser reprisada após o fim de Fina Estampa – que está no ar na faixa das 21h. A novela escolhida é A Força do Querer, de Glória Perez, que foi exibida, originalmente, em 2017.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder poderão ser retomadas em agosto. No entanto, a emissora afirmou que o plano de retorno ainda está em discussão.
Confira a nota oficial da Globo:
“A Força do Querer, novela de Gloria Perez e direção de Rogerio Gomes, será a próxima novela das nove, exibida após Fina Estampa. ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ voltarão ao ar em 2021. A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”.