A atriz Samara Felippo está separada do pai de suas filhas, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, há vários anos e abriu o coração ao relembrar sobre este momento de sua vida. Em uma conversa no programa Rock Reclame, da rádio Kiss FM, ela confessou que não esperava que seu casamento iria chegar ao fim.

Publicidade

“Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mãe solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres”, afirmou ela.

Inclusive, Samara rebateu o rótulo de mãe solteira. “Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai na criação dos filhos”, contou.

Samara Felippo é mãe de Alicia, de 11 anos, e de Lara, de 6 anos.

Publicidade