Jornalista da Globo rebate comentário de internauta sobre ‘hospitais vazios’ no Brasil: ‘Não é filme de ficção’
A jornalista fez uma reportagem especial para o Fantástico falando sobre a possibilidade de transmissão do vírus pelo ar

A jornalista fez uma reportagem especial para o Fantástico falando sobre a possibilidade de transmissão do vírus pelo ar
Após rebater comentário de internauta sobre a pandemia do novo coronavírus, Sônia Bridi se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Em publicação, a jornalista informou que fez uma reportagem especial ao Fantastico, explicando se as pessoas podem ser contaminadas pelo covid-19 através do ar.
“Será possível transmitir o coronavírus pelo ar? Pesquisadores e autoridades chinesas juntaram técnicas de investigação criminal e ciência para resolver esse mistério e descobriram que o coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico”, escreveu em legenda.
Nos comentários, uma internauta ficou insatisfeita com o trabalho de Bridi e pediu para que ela produzisse uma reportagem sobre as pessoas sendo curadas e a situação dos hospitais com os leitos vagos. “Não. Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, afirmou seguidora.
Com muita classe, a jornalista da Globo rebateu a insinuação. “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”.