Fina Estampa: Griselda chora no banheiro após ser humilhada por Tereza Cristina
Faz-tudo fica destruída ao ouvir ofensas da vilã: ‘Sou muito horrorosa mesmo’

Faz-tudo fica destruída ao ouvir ofensas da vilã: ‘Sou muito horrorosa mesmo’
A persongem Griselda (Lilia Cabral) ficará desolada após ser humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quinta-feira, 16/05, em Fina Estampa, da Globo. A vilã foi até a casa da faz-tudo para dizer tudo o que pensa dela após ter a sua festa de aniversário de casamento destruída por Antenor (Caio Castro).
Ao entrar na casa de Griselda, Tereza questiona o envolvimento dela com o seu marido, René (Dalton Vigh). “Agora quem vai falar sou eu! Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim… Romântica em relação ao meu marido?”, pergunta. Griselda fica sem reação e a vilã começa a fazer ofensas.
“Você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!”, afirma ela, que é expulsa da casa da faz-tudo.
Na sequência, Griselda vai até o banheiro, se olha no espelho e desaba: “A megera está certa. Eu sou uma coisa muito da horrorosa mesmo, uma piada, um nada. Não sou uma mulher, não sou um homem. Eu não sou mais que um macacão ambulante… Um pavor”.
Pouco depois, René chega na casa da amiga e a consola. “Não fica assim. Levanta, para de chorar e vem comigo”. No entanto, Griselda não quer saber dele e diz para ele ir embora. Antes de sair, o chef de cozinha beija a mão dela e afirma: “Não acredite no que os outros dizem. Você é uma mulher admirável e uma dama de verdade”.