Apresentadores do Fofocalizando rebatem críticas por programa ao vivo
Apresentadores são chamados de ‘ridículos’ e defendem presença no ar: ‘Queremos estar aqui’

Apresentadores são chamados de ‘ridículos’ e defendem presença no ar: ‘Queremos estar aqui’
Os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, foram vítimas de críticas nas redes sociais ao surgirem abraçados em maio ao surto de coronavírus no mundo. Lívia Andrade, Leão Lobo e Cartolano foram detonados na web pelo mal exemplo após as recomendações de que todos deveriam evitar contato físico e ficar em casa.
Alguns internautas chegaram a dizer: “Ridículo, por que essa alegria? O mundo morrendo e vocês aí superfelizes”, “Cadê a distância?”, “O coronavírus rolando e um grudado no outro?” e “Cadê os cuidados sobre a gripe?”.
No programa ao vivo, eles rebateram as críticas e defenderam o trabalho na TV neste momento delicado da sociedade. “Estamos aqui porque queremos estar aqui. Se algupem aqui tiver [o vírus], a gente já está lascado. Ninguém consegue se proteger 100%, infelizmente”, disse ela.
Cartolano defendeu: “A gente está fazendo esse trabalho de informação para você”.
E Leão Lobo justificou a sua presença na atração dizendo que estava ali por vontade própria. Isso porque o SBT disse que ele poderia ficar em casa por ser parte do grupo de risco do coronavírus por causa de sua idade.