Paulo Gustavo nega compra de imóvel milionário: ”Passa o endereço”
Ator disse que não adquiriu nenhuma casa no Rio de Janeiro, conforme foi noticiado

Ator disse que não adquiriu nenhuma casa no Rio de Janeiro, conforme foi noticiado
Paulo Gustavo usou seu perfil no Instagram para negar que tenha comprado um imóvel milionário. Ele ainda fez piada com a notícia.
“Todo dia, segundo os blogs, eu compro um casa ou um apartamento milionário! Quem puder, me passa o endereço e a chave dos imóveis, gente? Que eu fico afim de aproveitar!“, publicou o ator.
Nos comentários da publicação, alguns amigos famosos se manifestaram e riram da situação. “É só diluir… passa pro meu nome!“, escreveu Monique Alfradique. “Boa resposta“, escreveu Ingrid Guimarães aos risos. “Melhor comprar do que penhorar!“, comentou a jornalista Glenda Kozlowski.
PRIMEIRO TRABALHO NA TV
O ator Paulo Gustavo contou em entrevista para o canal da Giovanna Ewbank alguns momentos que muitos não conheciam sobre sua vida. Durante a conversa, o ator revelou que o primeiro personagem que interpretou em rede nacional foi o Lupicínio no Sítio do Picapau Amarelo, em 2007.
Ele disse que não tem boas recordações dessa época por causa da sua sexualidade: “Fiz o delegado Lupicínio no Sítio do Picapau Amarelo. É muito ruim. Primeira coisa minha na televisão é um horror. Ainda fiz numa época em que tinha que fingir que era hétero”, explica o ator. Que continua: “Fingir que era hétero eu nunca fingi, mas, assim, eu falava mais assim (engrossa a voz) para poder ser bofe. Entendeu? Depois que juntei um pouquinho mais de dinheiro, agora eu sou via** eterno. Não tem condições, não.”