‘A Dona do Pedaço’: Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam final feliz de seus personagens em praia carioca
Paolla e Guizé protagonizaram uma cena de beijo na praia do Abricó, em Grumari, no Rio de Janeiro

Paolla e Guizé protagonizaram uma cena de beijo na praia do Abricó, em Grumari, no Rio de Janeiro
A Dona do Pedaço chegou a sua reta final. E para a alegria dos fãs, o casal #Viclete está vivíssimo. Durante as gravações os atores protagonizaram cenas lindas, no visual paradisíaco da praia do Abricó, no Rio de Janeiro.
Além disso, o que chamou atenção foi a boa forma da dupla. Paolla Oliveira com suas curvas exuberantes usando um maiô azul claro com decote oval nas costas e fio-dental e Sérgio Guizé arrasando no shape também.
Nas fotos os atores aparecem brincando no mar, conversando e se beijando. As imagens são um spoiler do final feliz do casal. E aí, quem já está com saudade das aventuras de Vivi Guedes e Chiclete? Não perca as emoções da última semana de A Dona Do Pedaço.