A influenciadora digital Kamylinha, de 17 anos, emocionou os internautas nesta sexta-feira, 23, após a confirmação da perda do bebê que ela esperava com Hyago Santos, irmão do criador de conteúdo Hytalo Santos. A gravidez da adolescente havia sido anunciada no último Dia das Mães, em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou reações variadas.

Publicidade

A revelação, inicialmente recebida com surpresa e críticas – em grande parte devido à idade da jovem – ganhou ainda mais visibilidade quando Hytalo resolveu compartilhar a situação publicamente. Desde então, o tema passou a ocupar as principais tendências do X (anteriormente conhecido como Twitter) e do TikTok, com hashtags como #KamylinhaGrávida somando milhares de interações.

Contudo, em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 23, Hytalo comunicou, visivelmente abalado, que Kamylinha sofreu um aborto espontâneo.

“Tem que postar, infelizmente… Ainda vou ter que pegar todos os exames e mostrar, pra pararem de usarem da má fé! Que mundo é esse, meu Deus”, escreveu o influenciador na legenda da publicação.

Em outra manifestação, compartilhada nos stories, ele voltou a expressar sua dor e ressaltou que precisava comprovar a veracidade da situação, diante das desconfianças:

Publicidade

“Exames, ultrassom, beta HCG, registros de felicidade nesse período… E que fique claro que não se brinca com esse assunto. E olha a situação que ainda temos que passar; provar que não é marketing. E eu só vou fazer isso de mostrar porque eu tenho muito amor pela minha filha. Por mim mesmo vocês já conhecem que eu não ligo! Mas pelo amor e pelo cuidado que tenho por ela, não quero que fique nada não entendido. Por amor a ela, farei!”

De acordo com ele, apesar de não planejada, a gestação foi recebida com carinho e responsabilidade por todos ao redor. Hytalo também contou que, desde os primeiros momentos, rumores e informações não confirmadas já circulavam, antes mesmo do anúncio oficial.

“Hoje é o momento mais difícil que já vivi na minha casa. Estou aqui, de frente pra minha filha de criação e meu irmão biológico, tendo que ser força sem ter força. Deus irá prover”, concluiu.

Publicidade

A notícia teve grande repercussão online. Diversos seguidores, criadores de conteúdo e até mesmo críticos do círculo da influenciadora se manifestaram, demonstrando apoio e empatia diante da situação, além de condenarem os ataques direcionados à jovem Kamylinha.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Hytalo Santos (@hytalosantos)

Leia também: João Guilherme é detonado após elogiar influenciadora comprometida

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades