Rafael Cardoso faz grave acusação contra ex Mari Bridi: ‘Invadiu…’

Ator Rafael Cardoso se revolta após ser questionado e faz graves acusação contra a ex-esposa, Mari Bridi

Rafael Cardoso e Mari Bridi
Rafael Cardoso e Mari Bridi – Reprodução/ Instagram

O ator Rafael Cardoso se pronunciou sobre a relação conturbada com a ex-esposa, a influenciadora Mari Bridi. Em entrevista para Catia Fonseca no canal do YouTube, o famoso fez graves acusações.

Publicidade

O assunto veio à tona quando a apresentadora questionou se o ator já havia atingido as exigências do juiz para retomar a visita aos filhos. “Já atingi tem muito tempo. E isso é uma inverdade, senão já estava vendo [os dois filhos]. Já entramos com tudo, só que é muita influência. O processo está parado há mais de 6 meses”, disparou Rafael.

O ex-galã da Globo revelou que Mari invadiu sua casa e tenho lhe agredir. “Tudo começou com muita inverdade no processo. Primeiro de tudo, vamos soltar uma bomba pra viralizar: a Mariana [Bridi, ex-mulher do ator] invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Eu me senti à vontade de entrar lá porque a minha casa foi invadida por ela”, detonou.

E completou: “Eu tava com a minha namorada no quarto e ela invadiu a minha casa. Entrou, meu afilhado abriu e ela foi lá, queria me agredir, agredir a minha namorada“.

Afastamento dos filhos

Rafael comentou sobre o afastamento dos filhos. “Porque, assim, a única maneira de eu ver meus filhos era indo na casa dela. A gente acabou de relacionando, ela achou que a gente ia voltar (…). Eu fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo, por conta de alienação. Eu tava há 3 meses sem ver meus filhos”, lamentou.

Publicidade

Cardoso e Mari são pais de Aurora e Valentim. O ator também tem Aurora, fruto do relacionamento atual com Carol Ferraz. 

Leia também: Bruna Biancardi posta reflexão e web aponta indireta: ‘Preguiça’

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.