Quem espera que o remake de Vale Tudo siga à risca a versão exibida em 1988 pode se surpreender — as alterações na história estão apenas começando. Muitas novidades devem surgir nos próximos capítulos da novela.

Publicidade

Diferente da versão original, em que Cecília (interpretada por Lala Deheinzelin) sofreu um acidente fatal ao longo da trama, desta vez a dona da pousada não vai morrer.

Nos próximos episódios, a personagem vivida por Maeve Jinkings será baleada ao enfrentar um fazendeiro em Paraty e sofrerá um grave acidente de carro causado por uma sabotagem. Ela entrará em coma, mas eventualmente irá se recuperar.

Essa mudança deve impactar diretamente outra personagem criada para ser o novo interesse amoroso de Laís (Lorena Lima) na reta final da novela original: Marília, papel de Bia Seidl, pode nem chegar a aparecer.

O núcleo da personagem Laís também trará uma novidade: ela adotará Sarita (Luara Telles), uma menina que não fazia parte da versão de 1988.

Publicidade

Essa adoção terá reflexos em outra parte da trama. Marco Aurélio (Alexandre Nero), que no passado era um executivo obcecado por riqueza, ficará comovido com a menina. Na história original, ele brigava judicialmente com Laís (Cristina Prochaska) pela herança da irmã, incluindo a pousada. No remake, ele tentará conseguir a guarda de Sarita, o que poderá transformar completamente sua trajetória, talvez até evitando o famoso final em que foge do país ironizando o Brasil.

Como prometido pela autora Manuela Dias, a nova versão de Vale Tudo, que começou com o elenco espelhado no original, passará a contar com personagens inéditos ao longo da história.

Entre eles está Milena, interpretada por Juliane Trevisol, uma ex-modelo que visitará a Tomorrow e revelará a Leila (Carolina Dieckmann) que Renato (João Vicente de Castro), seu ex-namorado, fez vasectomia e evita qualquer tipo de compromisso sério.

Publicidade

Outro personagem confirmado é Esteban, papel de Caco Ciocler. Ele será o novo companheiro de Celina (Malu Galli), que na versão de 1988 permaneceu sozinha após ficar viúva. Agora, Celina se permitirá viver um novo amor, mas a felicidade será ameaçada quando sua irmã Odete (Débora Bloch) mandar investigar o passado de Esteban, desconfiando que ele esteja interessado apenas na fortuna dela. A descoberta abalará profundamente a personagem.

Veja a primeira Odete Roitman:

Beatriz Segall, a Odete Roitman em 'Vale Tudo' (1988)
Beatriz Segall, a Odete Roitman em ‘Vale Tudo’ (1988) – Reprodução/Globo

Leia também: Desmascarada? Saiba o que acontecerá com Fátima em ‘Vale Tudo’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades