Nesta terça-feira, 20, Duda Nagle revelou que foi impedido de passar pela catraca da academia por conta do reconhecimento facial. O motivo? Seu rosto estava inchado e o nariz quebrado. O ator participou de uma luta contra Popó no último sábado, 17, durante o Fight Music Show, realizado em São Paulo. Em sua estreia no boxe, Duda caiu cinco vezes, mas resistiu até o final da disputa. No encerramento, os juízes decidiram por unanimidade declarar Popó como o vencedor.

Publicidade

“Nem a catraca da academia de reconhece. Dá ‘acesso negado’ (risos). Logo depois da luta, não conseguia desbloquear o meu celular”, contou.

Já na segunda-feira, 19, o ator compartilhou os sintomas e dores que tem sentido desde o combate. Ele confirmou que fraturou o nariz e relatou dificuldades para abrir a boca e engolir.

“Fazendo uma análise geral da consequência, o nariz quebrou, mas não mudou de lugar e então está tranquilo. Nenhum dente de cima e nenhuma raiz quebrou. Estou só com dor para mastigar. Abrir a boca é mais difícil que fechar. Durante a luta, parte da minha vontade de desistir foi porque eu não conseguia mais morder o protetor. Está doendo a cabeça, a orelha está roxa e está doendo também o pescoço, do tranco de ir para trás, e para engolir”, detalhou.

Veja:

Duda Nagle (Reprodução/Instagram)
Duda Nagle (Reprodução/Instagram)

Leia também: Foi caro? Saiba quanto Preta Gil gasta para tratamento contra o câncer nos EUA

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades