Segredo do passado de Sofia vem à tona em ‘Dona de Mim’
Samuel fala demais e revela existência de carta deixada por Ellen para a filha ler quando completar 18 anos

Samuel fala demais e revela existência de carta deixada por Ellen para a filha ler quando completar 18 anos
Nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’, novela da TV Globo, um segredo guardado a sete chaves começará a vir à tona. Samuel (Juan Paiva) acabará falando demais e deixará escapar para Leo (Clara Moneke) que existe uma carta escrita por Ellen (Camila Pitanga) para a filha, Sofia (Elis Cabral), ler quando completar 18 anos. A revelação deixará a babá intrigada e determinada a encontrar o conteúdo da correspondência.
A conversa acontecerá após uma visita emocionante à igreja de Nossa Senhora da Penha, no Rio de Janeiro. Sofia decide conhecer o local, já que a medalhinha que guarda como lembrança da mãe é da padroeira. Acompanhada por Samuel e Leo, a menina se emociona ao visitar o lugar que Ellen frequentava e se entristece por não ter mais lembranças da mãe.
Na volta para casa, Leo e Samuel conversam sobre o carinho que sentem por Sofia. É nesse momento que o rapaz deixa escapar a existência da carta. “Ela vai saber mais da mãe aos 18, quando ler a carta”, diz, percebendo logo em seguida que cometeu um erro. Leo fica surpresa e começa a pressioná-lo por mais informações.
Samuel tenta disfarçar, diz que não há carta alguma, mas já é tarde demais. A babá insiste: “Ou seja, tem muita carta”, diz, desconfiada. Sem saída, o rapaz inventa uma desculpa para fugir da conversa, mas Leo não deixará o assunto de lado. A partir daí, ela começa a investigar por conta própria, determinada a descobrir o paradeiro da carta que pode mudar a vida de Sofia.
Ver essa foto no Instagram