Difícil? Gafe no ‘Show do Milhão’ faz público lembrar de Ilze Scamparini

Nova temporada do Show do Milhão já está disponível

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

A nova temporada do Show do Milhão estreou neste domingo (11) no SBT e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. A volta do clássico formato de perguntas e respostas, agora comandado por Patricia Abravanel e turbinado com recursos tecnológicos, rendeu tanto momentos inusitados quanto provocações nostálgicas entre os internautas.

Publicidade

Um dos episódios mais repercutidos envolveu uma pergunta sobre o Vaticano. Um dos participantes foi desafiado a identificar “como se chama a força militar responsável pela segurança do papa”. As opções apresentadas foram: 1) guarda do Vaticano; 2) exército papal; 3) cavaleiros templários; 4) guarda suíça. O competidor escolheu a primeira alternativa, encerrando sua participação com R$ 10 mil. A resposta correta, claro, era a Guarda Suíça.

O deslize fez com que muitos lembrassem da jornalista Ilze Scamparini, que ganhou destaque nas últimas semanas por sua cobertura do Conclave no Vaticano, que resultou na eleição do papa Leão XIV. “Ilze Scamparini nunca erraria essa pergunta sobre a guarda do Papa”, brincou o usuário Dinho Augusto na rede X (antigo Twitter), arrancando risadas e curtidas.

O episódio também trouxe à tona uma dúvida curiosa que rendeu debates: “qual destas opções um vegano não pode comer?”. As respostas possíveis eram: 1) mel; 2) tomate; 3) alcachofra; 4) pimenta. Apesar da simplicidade para alguns, a concorrente preferiu não arriscar. A resposta correta era “mel”, por ser um produto de origem animal.

Publicidade

Leia também: É bonito? Dani Calabresa revela nome do filho e divide opiniões

Veja o vídeo!

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV