Thaila Ayala expõe divórcio conturbado: ‘Paparazzi dormia na porta’
Thaila Ayala abre o coração sobre divórcio e perseguição intensa de paparazzi

Thaila Ayala abre o coração sobre divórcio e perseguição intensa de paparazzi
A atriz Thaila Ayala revelou que deixou o Brasil em 2014 não para focar na carreira, mas para fugir do assédio dos paparazzi após seu divórcio de Paulo Vilhena.
Segundo a atriz, os fotógrafos chegavam a acampar na porta de sua casa e seguiam seus passos, tornando o período extremamente difícil.
Inicialmente, Thaila planejava ficar apenas três meses em Nova York, onde tinha amigos, mas acabou estendendo sua estadia para um ano.
Durante esse tempo, aproveitou para aprender inglês e, ao retornar ao Brasil, fez um teste para uma série americana chamada Rela Hit, na qual teria um papel de destaque.
Apesar da produção ter gravado um piloto no Brasil com equipe americana, as dificuldades financeiras impediram a continuação do projeto.
Com receio de perder o inglês que havia aprendido, Thaila se mudou para Los Angeles para estudar e se preparar para o trabalho, mas a série nunca foi finalizada.
Leia também: Isis Valverde se emociona durante votos em casamento
Hoje, Thaila está casada com Renato Góes e tem dois filhos, deixando para trás o período turbulento após a separação de Paulo Vilhena, com quem viveu cinco anos de relacionamento.