Pais de atriz mirim morta sofrem ataques na web
Thays Brandão e Luiz Mourão pedem empatia após perderem a filha de 11 anos; morte está sendo investigada pela polícia

Thays Brandão e Luiz Mourão pedem empatia após perderem a filha de 11 anos; morte está sendo investigada pela polícia
Em meio à dor da perda, os pais da atriz mirim Millena Brandão, de apenas 11 anos, usaram as redes sociais para fazer um apelo por respeito. A menina, que integrava o elenco infantil do SBT, morreu de forma súbita após sentir fortes dores de cabeça e passar por diferentes diagnósticos médicos. Desde então, Thays Brandão e Luiz Mourão têm sido alvo de ataques injustificados na internet.
“Pessoal, vamos nos sensibilizar mais com o próximo, parar com ataques desnecessários. Esse não é o momento para isso. Tem um pai e uma mãe que sofrem, e muitas outras pessoas juntas. Pedimos que respeitem esse momento de muita dor”, escreveram nos stories do Instagram da filha. A publicação causou comoção entre os seguidores.
A morte de Millena Brandão é tratada como “suspeita” pela Polícia Civil de São Paulo. A atriz foi inicialmente atendida em duas unidades médicas — o Hospital Geral de Pedreira e a UPA Maria Antonieta — onde recebeu diagnóstico de dengue. Os médicos teriam receitado dipirona e recomendado repouso, mas o quadro piorou rapidamente. A Delegacia do Jardim Imbuias instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da tragédia e aguarda os laudos periciais.
Segundo o advogado da família, Antônio Carlos Neto, os pais estão focados no luto, mas pretendem tomar providências nos próximos dias. “Por ora, estamos respeitando o luto da família. Já estamos direcionando os próximos passos. Essa semana irei me reunir com a família para pontuar todo o ocorrido. De todo modo, pontuo que tudo será feito conforme o desejo da família”, afirmou ao G1.
Ver essa foto no Instagram