Ex-namorada de cantor solta o verbo sobre violência doméstica
Influenciadora acusou cantor integrante do Pagode do Adame de agressão

Influenciadora acusou cantor integrante do Pagode do Adame de agressão
Nesta segunda-feira (5), a influenciadora Beatriz Ramos, do Rio de Janeiro, revelou em entrevista ao portal LeoDias que sofreu episódios de violência doméstica envolvendo o músico Jurandir, conhecido como Didico, integrante do grupo Pagode do Adame. A denúncia veio acompanhada de vídeos e imagens fortes, onde Beatriz exibe ferimentos no corpo e mensagens ofensivas atribuídas ao ex-namorado.
De acordo com a jovem, as agressões não foram isoladas. “Ele prometeu que não faria mais isso, mas repetiu o comportamento. Se eu tivesse voltado para casa aquele dia, ele teria me espancado no meio da rua”, declarou, relatando ainda ter se sentido intimidada por mensagens e vídeos enviados pelo ex, que teria danificado o carro utilizado por ela para trabalhar.
Nas redes sociais, Beatriz publicou registros em que aparece machucada — com cortes nos dedos, hematomas no pescoço e rosto, além de uma televisão quebrada. Em um dos vídeos, ela afirma que Didico teria pego uma faca para tentar agredi-la. “Ele veio com uma faquinha para cima de mim. Isso é o que está acontecendo, galera”, desabafou.
A influenciadora também usou os Stories para contar que o músico estaria preparando uma ação judicial contra ela. “Ele disse que vai chegar uma notificação aqui em casa. Minha advogada já está atenta. Mas processar por quê? Estou esperando. Dizem que é mídia, mas quem me conhece sabe que eu detesto esse tipo de exposição. Só que chega uma hora que a gente não aguenta mais”, afirmou.
Leia também: Não teve bolo? Ana Paula Siebert se pronuncia após polêmica em festa
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram