Veja quem prenderá Clarice em manicômio de ‘Garota do Momento’
Drama na trama das seis! Veja quem prenderá Clarice em manicômio na novela ‘Garota do Momento’

Drama na trama das seis! Veja quem prenderá Clarice em manicômio na novela ‘Garota do Momento’
Apesar de parecer estar em uma nova fase de vida, uma das mais importantes personagens da história da novela Garota do Momento terá a sua liberdade retirada à força na obra de época.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, a malvada Maristela (Lilia Cabral) dará um jeito e ordenará que a nora Clarice (Carol Castro) não atrapalhe mais a sua família Alencar, destruindo a vida da outra.
Já com a sua consciência de volta e sem remédios forçados, a megera do folhetim da TV Globo fará uma ligação e conseguirá que a ex-desmemoriada seja internada dentro de um manicômio. Juliano (Fabio Assunção) ficará arrasado ao saber tudo.
Antes, Clarice já estará de malas prontas brigará com o esposo, o acusando de crimes na novela das seis. Ela avisará que se lembrou de vê-lo matar Valéria (Julia Stockler) e que o acusará para a polícia da novela das seis.
Com medo, o vilão prenderá a mulher no quarto e pedirá a ajuda de Maristela para resolver tudo. Assim, ela falará com o doutor Pimenta e pedirá uma vaga na clínica psiquiátrica do médico.
Sem pena, a matriarca autorizará os enfermeiros a irem à mansão e levarem a nora com uma camisa de força, a tirando de casa e eliminando a chance de eles serem presos em Garota do Momento.
Astuta, Maristela também inventará uma viagem romântica para ela e Basílio (Cauê Campos), com objetivo do amado não ver a injustiça que rolará com Clarice no local. Para o filho, a malvada dirá que ele deve encarar a realidade e se conformar que Clarice agora será “apenas uma memória” .
Leia essa também: Presa? Raquel se desespera após encontrar dólares em ‘Vale Tudo’
Queridinha do público e da crítica, Garota do Momento é a atual trama das 18 horas da TV Globo. Escrito por Alessandra Poggi, o folhetim se passa no Rio de Janeiro nos anos 50. A novela fala de amor, liberdade e da luta dos direitos femininos no passado.