‘Tieta’: Perpétua arma flagrante e faz irmã ser acusada de assassinato
Beata arma flagrante contra a protagonista e tenta obrigá-la a confessar o crime nos próximos capítulos de ‘Tieta’

Beata arma flagrante contra a protagonista e tenta obrigá-la a confessar o crime nos próximos capítulos de ‘Tieta’
Perpétua (Joana Fomm) vai usar a morte de Arturzinho (Marcos Paulo) como arma para tentar acabar de vez com Tieta (Betty Faria) na novela ‘Tieta’, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Após o vilão ser encontrado morto, a beata forja uma cena para incriminar a própria irmã e ainda ameaça revelar seu maior segredo.
A confusão começa quando Arturzinho descobre que Tieta foi cafetina em São Paulo e tenta chantageá-la. Dias depois, ele aparece morto na prefeitura e a arma do crime é deixada ao lado do corpo. Perpétua vê o assassino deixando o local, mas prefere usar a situação a seu favor. Ela entra no prédio, encontra o corpo e, ao sair, esquece seu terço.
Em seguida, Tieta vai à prefeitura e encontra o corpo de Arturzinho. É aí que Perpétua leva Padre Mariano (Cláudio Corrêa e Castro) e Osnar (José Mayer) ao local e finge surpresa ao flagrar a irmã com a arma na mão. A beata exige que ela confesse o crime antes que todos descubram seu passado.
Tieta percebe a armação e entende que Perpétua sabia de tudo o tempo todo. Apesar da emboscada, a protagonista se livra da acusação quando o verdadeiro assassino de Arturzinho é revelado. Mesmo assim, o golpe da vilã quase destrói sua reputação na reta final da novela.
Ver essa foto no Instagram